Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/01/2011 11:27 - Atualizada em: 15/01/2011 19:02
Traficante de Lavras morador de Ijaci foi preso com 78 pedras de crack
Traficante de Lavras que mora em Ijaci foi preso pela Polícia Militar com 78 pedras de crack, ele é conhecido das autoridades pela prática de tráfico de entorpecentes.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Tático Móvel do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Lavras, realizou na tarde de quinta-feira, dia 13, a prisão de Vanderley Teodoro de Oliveira, 54 anos, desocupado, natural de Lavras, mas morador da cidade de Ijaci. De posse de um mandado de busca e apreensão, os militares foram até sua casa no centro de Ijaci, e vasculharam o seu quarto em busca de drogas, já que ele estava sendo acusado de comercializar crack naquela cidade.

Os militares descobriram, atrás de um quadro na parede, um paliteiro com 78 pedras de crack, além de R$ 48,75, dinheiro provavelmente proveniente da venda da droga. Em baixo do colchão de sua cama, os policiais encontraram um machadinho,  e também foram encontrados dentro de sua residência dois mini system, provavelmente produto de furto e que foi trocado por droga.

Os policiais encontraram, ainda, uma carteira de identidade em nome de José Everton Silva Trindade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará. Vanderley é acusado de traficar drogas em Ijaci e na região, ele foi preso e trazido para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) de Lavras, onde foi ouvido e preso.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras