Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/07/2016 12:19 - Atualizada em: 28/07/2016 15:41
Ex-vereador de Lavras é candidato a prefeito de Juiz de Fora pelo PSD
Ele foi vereador em Lavras, Juiz de Fora, é deputado estadual e foi secretário de Estado; ele deixou o PSDB e hoje faz parte do PSD

 

Juiz de Fora, na Zona da Mata, terá candidato a prefeito que já foi vereador em Lavras. Foto extraída do site: zinecultural.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O PSD (Partido Social Democrático) lançou esta semana como candidato a prefeito de Juiz de Fora o ex-vereador em Lavras Lafayette Doorgal Andrada, o vice de Lafayette será o empresário e presidente licenciado da Associação Comercial Aloizio Vasconcelos, do PSL (Partido Social Liberal), a coligação ainda conta com o PTC (Partido Trabalhista Cristão).

Lafayette Andrada é natural de Barbacena, tem 49 anos, é advogado formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), professor de Direito e de Ciência Política e técnico do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). Estudou Agronomia na Universidade Federal de Lavras (Ufla). É integrante do Instituto Mineiro de Direito Constitucional e do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais.

Lafayette foi vereador em Lavras e depois em Juiz de Fora, atualmente, está no terceiro mandato de deputado estadual e é vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Também foi secretário de Estado de Defesa Social de 2011 a 2012, no governo de Antônio Anastasia. Lafayette é filho do deputado federal Bonifácio Andrada e irmão do atual prefeito de Barbacena Antônio Carlos Doorgal de Andrada.

A família Andrada está na política desde a época do Império, com José Bonifácio de Andrada e Silva, que foi tutor do primeiro imperador do Brasil, Dom Pedro I. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras