Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/07/2016 12:09 - Atualizada em: 27/07/2016 15:05
Morre "Carlão", prefeito da cidade de Machado
Este foi o segundo prefeito que morreu durante o mandato na região, o primeiro foi Túlio Miguel, de Campo Belo

 

Carlos Alberto Pereira Dias, prefeito de Machado, que faleceu na noite de ontem naquela cidade. Foto extraída do jornal Folha Machadense 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Morreu na noite de ontem, terça-feira, dia 26, aos 69 anos, o prefeito da cidade de Machado, Carlos Alberto Pereira Dias, ele havia deixado o cargo no dia 18 de janeiro para tratamento de saúde, não foi divulgada a causa da morte.

Carlos Alberto, conhecido naquela cidade como "Carlão", foi eleito com 11.724 mil votos, ele estava em seu quarto mandato. Seu estado de saúde, nos últimos dias, se agravou, sobretudo depois que perdeu a esposa, há dois meses. Ele deixou três filhos. Carlos Alberto era filiado ao Democratas, em seu lugar foi empossado o vice-prefeito professor Jubert Ferre de Morais, do PMDB.

Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Machado e seu sepultamento será realizado às 17h no Cemitério Paroquial de Machado.

Este é o segundo prefeito da região que morre durante o exercício do mandato, o primeiro foi o prefeito de Campo Belo, Túlio Miguel, que no dia 18 de maio do ano passado, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa daquela cidade, morreu em decorrência de um câncer. Marco Túlio Lopes Miguel tinha 47 anos, ele era empresário e administrador de empresas. Ele foi eleito com 14.098 mil votos pela legenda do PSDB. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras