Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/07/2016 09:31 - Atualizada em: 27/07/2016 12:09
Assalto a estabelecimento comercial às margens da BR-381, em Lavras
Com armas de cano longo e curto, três homens levaram dinheiro, bebida e cigarros do estabelecimento

 

Viatura da PM (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um restaurante às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Lavras, foi alvo de assalto na noite de ontem, terça-feira, dia 26. A vítima contou a Polícia Militar que três homens armados com armas de cano longo e cano curto entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, um era loiro e trajava blusa laranja com uma blusa de moletom preta por cima, e vestia uma calça jeans e estava com o rosto descoberto portando uma arma de cano longo; o outro era moreno alto, com o rosto coberto e portava arma de cano curto; e o terceiro homem era baixo, moreno, rosto descoberto e portava uma arma de cano longo.

Os três homens anunciaram o assalto exigindo que a vítima entreguasse todo o dinheiro, a quantia de R$1.850. Eles também levaram uma caixa com aproximadamente R$100 em moedas, uma garrafa de bebida e cigarros. De posse do dinheiro e do material roubado, eles fugiram em um veículo Celta de cor escura, que os aguardava na pista sentido Lavras.

A vítima contou que pegou o seu automóvel, saiu atrás dos assaltantes e percebeu que um dos deles não havia conseguido embarcar no Celta e que ele fugiu correndo a pé por uma estrada vicinal que fica atrás do estabelecimento assaltado.

Ela contou também que um dos assaltantes, para intimidá-lo, efetuou um disparo com arma de fogo para o chão, próximo ao Celta, quando foram embarcar para fugir. A vítima contou ainda que os ocupantes do veículo Celta teriam entrado em um retorno logo a frente passando por baixo da ponte do Rio do Cervo acessando uma vicinal que dá acesso ao município de Nepomuceno.

Policiais de Lavras realizaram diligências para tentar localizar os assaltantes, porém, até a publicação desta notícia, ninguém ainda havia sido preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras