Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 26/07/2016 22:02 - Atualizada em: 27/07/2016 09:31
Equipe de futsal do LTC/Lavras está nas finais dos Jogos da Juventude
As partidas serão disputadas na cidade de Guaxupé, começando amanhã, quarta-feira, dia 27, e se estendem até o dia 31

 

Equipe comandada pelo técnico Wladimir se classificou para as finais dos Jogos da Juventude, partidas serão disputadas em Guaxupé. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O técnico Wladimir Luz Andrade classificou sua equipe de futsal, o LTC/Lavras, para as finais dos Jogos da Juventude (JOJU), que serão disputadas na cidade de Guaxupé, começando amanhã, quarta-feira, dia 27, e se estendem até o dia 31. Os Jogos da Juventude é um campeonato organizado pela Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais.

As equipes que participam do campeonato têm um alto índice técnico, o LTC/Lavras está sob o comando de um dos técnicos de futebol de salão mais conceituado de Minas Gerais. Wladimir é professor de Educação Física, em abril de 1998 lançou o livro "A Arte do Futsal", o primeiro no gênero escrito no Sul de Minas.

A equipe que está sob o comando do técnico Wladimir e que estará em quadra na cidade de Guaxupé é formada por: Afonso, Gabriel, Felipe, Xandi, Vitor, Peterson, Giovani, Rafael, Raul, Luiz Otávio, Luis Felipe, Iago e Murilo. Comissão técnica: Wladimir, João Carlos e Vinícius Salgado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras