Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/07/2016 13:36 - Atualizada em: 25/07/2016 19:40
Tributo a Tim Maia será realizado em Lavras
"Me dê motivo" para perder esse espetáculo que será realizado no Goninho's Pub em agosto

 

Tim Maia será homenageado em Lavras no Goninho's Pub, em agosto. Foto extraída do site noize.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Existem artistas que depois que deixam este mundo continuam sendo sempre lembrados, dois exemplos são Raul Seixas e Tim Maia. O primeiro morreu há 27 anos e o segundo há 18 anos. Tanto Raul Seixas quanto Tim Maia continuam tendo suas músicas tocadas nas emissoras de rádio de todo o país, lembrados nas emissoras de televisão, são frequentemente lembrados e também homenageados.

Em Lavras quem será lembrado e homenageado no próximo mês será Sebastião Rodrigues Maia, o Tim Maia, que foi cantor, compositor, maestro, produtor musical, instrumentista, empresário brasileiro, responsável pela introdução do estilo soul na música brasileira e autor de frases célebres e polêmicas.

A homenagem será realizada no Goninho's Pub, no dia 12 de agosto a partir das 20h, pela Banda Lado-B, um grupo formado por músicos para projetos especiais de apresentação, como esse. A proposta da Banda Lado-B neste evento é compartilhar com o público os maiores sucessos deste grande cantor e compositor brasileiro, como: Gostava Tanto de Você, Azul da Cor do Mar, Você, Eu Amo Você, Me Dê Motivo, Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar e tantos outros.

A Banda Lado-B, que vai apresentar o Tributo a Tim Maia, no Goninho's é formada por: Josias Felipe, na guitarra e voz; Cleber, no contrabaixo; João Marcos, na bateria; Thiago, no sax; Paulo, no trompete; Vanessa, Giovana e o conhecido produtor artístico Marcus Paullus, na voz.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras