Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/07/2016 22:46 - Atualizada em: 25/07/2016 12:06
Acidente na BR-381 destrói carro de artista de rua que mora em Lavras - veja fotos
"Foi por milagre que meu filho e eu saímos vivos deste acidente", disse o artista

Automóvel ficou totalmente destruído, os ocupantes nada sofreram. Fotos: Suzan Nascimento

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O artista de rua Rogério José Luiz da Cruz, de 53 anos, e seu filho Rafael Ribeiro da Cruz, de 22 anos (foto), saíram da cidade de Santo Antônio do Amparo na manhã deste domingo com destino a Lavras, onde moram. Rogério dirigia um automóvel Chevrolet Kadett com placas de Caieiras (SP) quando, por volta de 10h30, ao passar pelo distrito do Retiro dos Pimentas, às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381, percebeu uma grande movimentação de caminhões, é que estava sendo realizada naquele lugar uma Festa dos Caminhoneiros.

Um caminhoneiro que não participava da festa, e que dirigia um bitrem, jogou o Kadett na mureta divisória de pistas, a carreta seguiu arrastando o automóvel com os dois ocupantes e só parou quando a carreta subiu sobre a traseira do automóvel.

Tanto o artista e seu filho Rafael, quanto o motorista da carreta, não sofreram nenhum ferimento e saíram ilesos do desastre. Rogério disse à reportagem do Jornal de Lavras que agora tem duas datas de aniversário para comemorar, em setembro, quando faz aniversário e o dia 24 de julho, quando, segundo ele, nasceram de novo, ele se seu filho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras