Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/07/2016 19:23 - Atualizada em: 23/07/2016 10:23
Associação de Aposentados da Prefeitura quer debater com candidatos
Assim que sair os registros dos candidatos e que ficar definido quem vai disputar as eleições de outubro, eles terão que apresentar propostas para a Associação de Aposentados da PML

 

Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas do LavrasPrev da Prefeitura Municipal de Lavras, Marta Maria Pereira de Oliveira (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Associação dos Aposentados e Pensionistas do LavrasPrev da Prefeitura Municipal de Lavras está, segundo a presidente da entidade, Marta Maria Pereira, aguardando o registro dos candidatos a prefeito e vereadores das coligações para promover uma Mesa Redonda com eles, a entidade quer ouvir deles o que planejam em relação ao LavrasPrev.

De acordo com a representante da associação, os aposentados estão sendo muito prejudicados com os atrasos de pagamento de suas aposentadorias.

A direção da Associação dos Aposentados quer que os candidatos se comprometam a fazer o que é básico: pagar em dia os servidores e aposentados. Pagar quem trabalha e quem já trabalhou, o que seria uma obrigação do Executivo, mas isso não está acontecendo.

Dos vereadores, a presidente da entidade disse que quer apenas que eles cumpram o papel de fiscalizar o Executivo em relação ao pagamento dos salários dos aposentados.

A presidente da Associação, Marta Maria Pereira, desabafa: "nós não estamos mortos, estamos apenas aposentados".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras