Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/07/2016 15:48 - Atualizada em: 22/07/2016 19:24
(Inf. Parlamentar) Campos de futebol começam a ser restaurados com recursos da deputada federal Dâmina Pereira
Campos de futebol de cinco bairros de Lavras e uma quadra já começaram a ser restaurados, com um empenho de R$ 877.500,00

 

 

Informe Parlamentar

Campos de futebol de cinco bairros de Lavras e uma quadra já começaram a ser restaurados, com um empenho de R$ 877.500, 00 (oitocentos e setenta e sete mil e quinhentos reais) da deputada federal Dâmina Pereira (PSL/MG). A emenda da parlamentar é do Ministério dos Esportes. A prefeitura municipal já realiza obra.

Os bairros Jardim Floresta, Novo Horizonte, Água Limpa e Vila Murad serão contemplados. Também estão sendo atendidos o estádio municipal do Fabril e uma quadra no bairro Novo Horizonte, onde existe um projeto de basquete que já se destacou em muitos campeonatos, o "Arremesso para um novo horizonte". Serão revitalizados os gramados, vestiários, alambrados e ainda inseridos para-raios para aumentar a segurança da população.

O secretário de Esporte Lazer e Turismo de Lavras, Ricardo Pacheco, lembrou que o esporte tem uma função social para a comunidade e pode ajudar a revelar grandes atletas. "Um campo bem feito e bem estruturado pode proporcionar projetos futuros de escolinhas nos bairros. Quem sabe voltamos a ter novamente um time profissional em nossa cidade", completou.

A previsão é de que até o final deste ano os campos já sejam entregues à população, através das associações de bairro que irão administrá-los. Os moradores estão otimistas com a revitalização dos campos. Maria de Nazaré Mesquita mora em frente ao campo do bairro Jardim Floresta há 27 anos, ela conta que a reforma vai aumentar a segurança do local. A bola entra dentro de casa, aos domingos tem muito movimento aqui e eu espero que com a reforma melhore esses problemas", explicou.

Texto: Karina Mascarenhas 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras