Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/07/2016 17:02 - Atualizada em: 22/07/2016 22:33
Zé Geraldo e Banda se apresentarão em São Tomé das Letras
Além do retorno do lendário Zé Geraldo à cidade, outras atrações farão da noite do dia 29 inesquecível

 

Zé Geraldo se apresentará em São Tomé das Letras na próxima semana. Imagem divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A mística cidade de São Tomé das Letras terá no final da próxima semana, na sexta-feira, dia 29, uma noite de shows inesquecíveis, tendo como principal atração o cantor e compositor Zé Geraldo, além de convidados nacionais e internacionais.

O show será realizado no Centro de Eventos da cidade a partir das 23h, a abertura ficará por conta de Yan Joseph, cantor folk inglês, residente em terras mineiras e contará com o Duo Acústica Língua de Trapo, formado pelos músicos Cacá Lima e Sérgio Gama, o músico paulista Cláudio Merlin, além da participação especial de uma das figuras mais conhecidas da cultura musical de São Thomé das Letras: o músico Peyce.

Para encerrar a noite com muito rock e folk, será apresentada a Jam Session "A Volta do Halley", formada por músicos que embalaram as noites da cidade três décadas atrás. O evento deseja celebrar e resgatar os antigos festivais de música de São Thomé das Letras, valorizando artistas nacionais, de grande renome e independentes, além de celebrar a cultura do rock e folk nacional para todo Sul de Minas.

O show também arrecadará alimentos não perecíveis que serão distribuídos ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de São Thomé das Letras, com isso os organizadores pretendem dar ao evento um caráter social.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras