Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/07/2016 08:44 - Atualizada em: 22/07/2016 11:47
Campo Belo registra em 12 dias, o terceiro homicídio
Um homem foi assassinado no dia 9, outro no dia 12 e ontem, dia 21, a terceira vítima

 

Policiais civis e militares compareceram ao local do crime. Foto: Portal Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um rapaz de 17 anos foi morto na tarde de ontem, quinta-feira, dia 21, com um tiro na cabeça e seu irmão de 20 anos foi ferido com tiros no abdômen, os dois estavam no quintal de uma casa quando foram alvejados por desconhecidos. Os dois foram socorridos ainda com vida e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, o rapaz de 17 anos não resistiu e morreu e outro foi transferido para o bloco cirúrgico da Santa Casa de Campo Belo para remover os projéteis do abdômen.

Uma das vítimas, segundo a Polícia Militar, deixou a cadeia recentemente por envolvimento com o tráfico de drogas. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os serviços de praxe. Até o momento ninguém ainda havia sido preso, mas de acordo com a polícia já existe um suspeito.

Este foi o terceiro homicídio em Campo Belo este mês, o primeiro aconteceu no dia 9, um rapaz de 23 anos foi morto depois que recebeu três tiros pelas costas. No dia 12 um homem de 34 anos foi executado em frente ao portão do Cemitério Paroquial das Mercês, em seu corpo foram encontrados mais de 20 perfurações de disparos de arma de fogo de calibres diferentes, a maioria na cabeça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras