Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/07/2016 00:01 - Atualizada em: 23/07/2016 23:44
Jovens de Lavras e região participaram do Acampamento PHN 2016, na Canção Nova - veja fotos
Este ano teve recorde no número de participantes: foram mais de 170 mil pessoas

 

Público recorde no evento deste ano

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Há 16 anos é realizado o Acampamento PHN (Por Hoje Não), um movimento de combate ao pecado criado para jovens, que prega a luta pelas coisas divinas no dia após dia. O evento é coordenado pelo missionário da Comunidade Canção Nova, Francisco José dos Santos, conhecido como Dunga, e é realizado em Cachoeira Paulista (SP). Para acomodar os mais de cem mil jovens visitantes, de todo o país e da América do Sul, foi criada uma estrutura gigantesca que oferece todo o conforto às pessoas que deslocam até aquela cidade para participar das atividades religiosas.

O evento deste ano foi realizado de 13 a 17 de julho, na sede da Canção Nova, com o tema "Ele caiu em si, podemos começar a festa" Lc 15, 17.24. 

Lavras participa todos os anos do evento com jovens católicos que se deslocam em excursão para Cachoeira Paulista. Dois ônibus sairam de Lavras no dia 15 e retornaram dia 17, domingo. Dois leitores ganharam a passagem na excursão, através de concurso do Jornal de Lavras. Os prêmios foram oferecidos pelo realizador  da excursão. Regina Felizardo e Pétrus Damasceno (foto) foram os ganhadores.

Silvino A. Silva, responsável pela excursão, e Cesar Odisi representaram o Jornal de Lavras no evento. Eles fizeram muitas fotos e entrevistas. Segue a galeria de fotos, basta clicar nas miniaturas para visualizar em tamanho real. Os vídeos das entrevistas serão publicados no final de semana, aqui no Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras