Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/07/2016 20:12 - Atualizada em: 22/07/2016 00:02
Briga entre dois vereadores de Lavras termina na polícia
Vereadores se desentendem e vão parar na polícia, um é acusado de ameaça e o outro de armação

 

Plenário da Câmara Municipal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um desentendimento entre dois vereadores na tarde de hoje, quinta-feira, dia 21, na Câmara Municipal de Lavras terminou na polícia, os vereadores envolvidos na briga foram Luciano Fernandes de Melo, o "Tilili", e Leandro Lazzarini Moretti. A briga não chegou a vias de fato, mas foi uma calorosa discussão.

Esta não é a primeira vez que o vereador presidente Luciano Fernandes de Melo, o "Tilili" se desentende naquela Casa Legislativa e desta  vez a discussão terminou com o presidente da Câmara acusando o vereador Leandro Moretti de tê-lo ameaçado e Moretti nega e acusa Tilili de armação.

A discussão acabou com a chegada da Polícia Militar e os dois foram levados para a 54ª Companhia, depois, para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Vale ressaltar que a situação da Câmara Municipal aos olhos da população está muito ruim. De acordo com os dados da pesquisa encomendada pelo Jornal de Lavras ao Instituto VER, 29,8% dos entrevistados avaliaram aquela Casa Legislativa como péssima.

Vale lembrar também que os vereadores vão passar pelo crivo dos eleitores em pouco mais de dois meses e poucos se destacam naquela Casa Legislativa com trabalho e, ao contrário do que eles imaginam, os eleitores estão cada vez mais seletivos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras