Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/07/2016 16:45 - Atualizada em: 19/07/2016 22:51
Homem encontrado morto na BR-265 será sepultado nesta quarta-feira em Lavras
O corpo dele está sendo velado na Capela 2 do Velório São João Batista

 

Fachada da Capela Velório "São João Batista", onde está sendo velado o corpo do lavrense assassinado em Nazareno (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Está em Lavras, o corpo de Edmar Silvério Nogueira, de 51 anos, encontrado morto no final da tarde de ontem às margens da BR-265, em Nazareno, com três tiros nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João del-Rei, já que o policiamento da cidade de Nazareno, onde o corpo foi encontrado, é área de abrangência do 38º Batalhão de Polícia Militar de São João del-Rei.

As investigações sobre o assassinato estão a cargo da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São João del-Rei, onde Nazareno pertence.

Edmar usava um capacete de motociclista, mas não estava pilotando uma motocicleta. A polícia acredita que provavelmente ele era o caroneiro do assassino, mas somente as investigações poderão afirmar isso.

O corpo do lavrense Edmar Silvério Nogueira será velado na Capela 2 do Velório São João Batista a partir das 16h de hoje e seu sepultamento será realizado amanhã, quarta-feira, dia 20, às 9h, no Cemitério Paroquial São Miguel.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras