Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 19/07/2016 13:08 - Atualizada em: 19/07/2016 16:45
Pesquisa eleitoral será publicada esta semana no Jornal de Lavras
Como na eleição de 2014, o Jornal de Lavras sai na frente e encomenda pesquisa de opinião pública

 

Fachada da empresa de pesquisa, sediada em Belo Horizonte (Foto: Jornal de Lavras)

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Jornal de Lavras encomendou ao Instituto VER Pesquisa e Estratégia uma pesquisa de opinião pública para avaliar a aceitação dos possíveis pré-candidatos ao cargo de prefeito de Lavras em outubro, os nomes colocados para a apreciação dos entrevistados foram: José Cherem, Jussara, Moretti, Silas e Thales Marden. Mesmo o prefeito Silas tendo publicado uma carta através da qual afirma que não será pré-candidato, não há nada que o impeça de mudar de ideia, e este foi o motivo de seu nome ter integrado a pesquisa.

Algumas das questões foram sugestões de leitores, que puderam enviar pelo formulário que o Jornal de Lavras disponibilizou na semana passada. Dentre as questões foi avaliado o desempenho da Câmara Municipal e da atual administração, e qual o principal problema que Lavras enfrenta.

A coleta de dados foi feita entre os dias 16 e 17, sábado e domingo, através de entrevistas pessoais e domiciliares realizadas por pesquisadores especialmente treinados para o tipo de pesquisa.

O resultado da pesquisa será publicado com exclusividade no Jornal de Lavras esta semana, após cumprir o prazo legal estipulado pela legislação eleitoral e atender a todos os requisitos exigidos.

Em 2014 o Instituto VER realizou uma pesquisa para o Jornal de Lavras para avaliar o quadro político da época. Novamente escolhemos o Instituto VER porque a pesquisa de 2014 teve quase 100% de acerto: quase todos os resultados foram confirmados nas urnas, o que comprovou a seriedade do trabalho deste instituto, quando apenas um resultado foi diferente, mesmo assim com pequena margem de erro.

Os nomes dos possíveis pré-candidatos estão distribuídos nesta matéria em ordem alfabética.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras