Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/01/2011 21:33 - Atualizada em: 01/11/2011 22:11
Deputado federal Carlos Alberto falou para a imprensa de Lavras
A política está de recesso, mas a movimentação política não. Esta semana o deputado federal Carlos Alberto convocou a imprensa para uma coletiva.

     

Carlos Alberto Pereira, que reuniu a imprensa e lamentou resultado nas urnas, ele atribuiu fracasso a publicações apócrifas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O deputado federal Carlos Alberto Pereira esteve reunido com a imprensa de Lavras esta semana para falar sobre sua ascensão ao Poder Legislativo em Brasília. Carlos Alberto era suplente da legislatura que se finda no dia 31 de janeiro deste ano e assumiu a vaga depois que o governador Anastasia recrutou deputados para ocupar as secretarias.

Durante a coletiva, o deputado Carlos Alberto falou do que ele chamou de perseguições políticas e pessoais. Ele falou dos processos que responde e disse ter conseguido uma liminar que poderá anular o processo que o teria deixado inelegível. Ele responsabilizou um promotor público e um juiz pela sua situação política. Ao todo, segundo ele, foram 11 processos respondidos, mas, em dois, ocorreram o que ele chamou de "aberração jurídica", e foi condenado em segunda instância.

Carlos Alberto atribuiu culpa a uma falha dele, que confiou em advogados contratados em Belo Horizonte, que falharam em sua defesa, o que resultou num julgamento a revelia. Ele insinuou que a prefeita Jussara Menicucci tenha cometido delitos, talvez até mesmo mais graves que os dele, mas que, segundo ele, não estaria recebendo a mesma atenção por parte do Ministério Público.

Ele reclamou do resultado da última eleição, onde imaginava receber cerca de 30 mil votos, mas ganhou pouco mais da metade disso. Atribuiu este fracasso nas urnas a publicações apócrifas.

Depois o deputado federal Carlos Alberto se colocou a disposição dos órgãos de imprensa que estiveram presentes à coletiva. O jornalista Silva Júnior o questionou sobre seu futuro político, para a surpresa de todos, ele disse: "quero cumprir o meu mandato e fazer o meu melhor em busca da qualidade de vida para o meu povo". Apenas para registro, Carlos Alberto permanecerá como deputado federal por apenas 25 dias, não participará de nenhuma reunião no Congresso Nacional porque os parlamentares estão de recesso.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras