Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/07/2016 11:11 - Atualizada em: 16/07/2016 13:33
Vítima de acidente na BR-354, Raupp foi transferido de helicóptero para São Paulo
Ex-ministro que estava internado em hospital no Sul de Minas foi transferido de helicóptero na tarde de ontem para São Paulo

 

Ex-ministro de Dilma Rousseff, Marco Antônio Raupp, foi levado de helicóptero de Baependi, no Sul de Minas, para São Paulo, seu estado de saúde ainda é grave (Foto extraída do site zh,clicbs.com.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Informação do governo da presidente afastada Dilma Rousseff, Marco Antônio Raupp, de 78 anos, foi transferido na tarde de ontem, sexta-feira, dia 15, do Hospital Cônego Monte Raso, em Baependi, no Sul de Minas, para o Hospital São José, em São Paulo. Raupp estava internado naquela unidade de saúde porque foi vítima de um acidente automobilístico no último domingo na BR-354, em Caxambu, no Sul de Minas Gerais.

O ex-ministro foi levado de helicóptero e o seu estado de saúde continua grave, mas estável. Na última quarta-feira, foram feitas duas tentativas de transferência de Raupp, mas como ele se desestabilizou, a equipe optou por mantê-lo em Baependi.

O acidente que deixou o ex-ministro gravemente ferido aconteceu na BR-354 e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Raupp estava em um Suzuki, acompanhado de seu motorista, quando o veículo se envolveu em uma colisão frontal com um Palio com placa de São Paulo. A batida teria ocorrido após o Palio derrapar no óleo que estava caído no asfalto e ir parar na pista contrária.

O motorista do ex-ministro e os ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos leves e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o mesmo hospital, foram atendidos e liberados em seguida.

Raupp foi ministro no governo Dilma Rousseff de 2012 a 2014, foi também diretor-geral do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras