Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/07/2016 20:08 - Atualizada em: 15/07/2016 10:14
Policiais de Lavras participaram da Operação Scarface, em Três Corações
Organização criminosa que agia no Sul de Minas e interior de são Paulo foi desbaratada pela PM e Ministério Público

 

Vista parcial de Três Corações, cidade onde ocorreu a operação da Polícia Militar e Ministério Público (Foto: minas-cidades.blogspot.com.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares de Lavras e de mais seis cidades participaram na manhã desta quinta-feira, dia 14, juntamente com a PM de Três Corações, de uma operação policial naquela cidade, a Operação Scarface, para combater o tráfico de drogas no Sul de Minas, a operação foi em conjunta com o Ministério Público. Foram cumpridos 15 mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão de veículos. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, pelo menos 10 pessoas foram detidas.

A operação foi realizada também em Sorocaba (SP), já que a quadrilha negociava drogas procedentes daquela cidade. A droga que vinha do Paraguai era distribuída para o Sul de Minas e ficava armazenada naquela cidade e distribuída para o Sul de Minas, inclusive Lavras.

A denominação da operação de "Scarface" é em referência a um filme que retrata uma organização criminosa que agia de forma semelhante. Os policiais chegaram até os criminosos depois de um exaustivo trabalho de inteligência que levou oito meses de investigação.

Os suspeitos detidos e todo o material apreendido com a organização criminosa, como armas de uso restrito das Forças Armadas, maconha e cocaína, foram encaminhados para a Delegacia de Três Corações. Se comprovado o envolvimento com a quadrilha, os acusados podem pegar de 5 a 15 anos de prisão por crimes de tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e assaltos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras