Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 14/07/2016 12:42 - Atualizada em: 14/07/2016 17:51
Jornal de Lavras encomenda pesquisa para avaliar o cenário político da cidade e pede sugestão aos leitores
Saímos na frente novamente e, como nas eleições de 2014, encomendamos a realização de uma pesquisa. Você pode participar enviando sugestões para compor o questionário

 

Fachada da empresa de pesquisa, sediada em Belo Horizonte (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Nas eleições de 2014, o Jornal de Lavras encomendou a realização de pesquisa e os resultados foram publicados aos leitores. Foi o único jornal da cidade a fazer isso na época.

Agora o Jornal de Lavras sai na frente mais uma vez e novamente encomenda a realização de uma pesquisa, desta vez para avaliar o cenário político da cidade, tendo em vista as eleições de outubro próximo.

Como na de 2014, esta também será realizada pelo Instituto VER, de Belo Horizonte. A escolha do instituto está sendo repetida porque a pesquisa de 2014 teve quase 100% de acerto: quase todos os resultados foram confirmados nas urnas, o que comprovou a seriedade do trabalho deste instituto (apenas um resultado foi diferente, mesmo assim com pequena margem de erro).

Deverão constar na pesquisa, alguns nomes que estão sendo cogitados como pré-candidatos à Prefeitura de Lavras, dentre outras questões. Para elaborar as perguntas, pedimos a ajuda dos leitores: o que você gostaria que fosse perguntado nessa pesquisa eleitoral/administrativa? O Jornal de Lavras vai selecionar algumas destas questões sugeridas para compor o questionário.

As sugestões podem ser enviadas até às 16h desta quinta-feira, dia 14 de julho. Para participar, basta enviar a sugestão pelo formulário abaixo:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras