Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 14/07/2016 11:39 - Atualizada em: 27/04/2017 12:18
Tudo de Bom Evento: agora sou oficialmente lavrense, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da jornalista Sabrina Cicareli

Entrega do Título realizada no auditório Lane Morton, na solenidade de comemoração dos 184 anos de instalação da Câmara de Lavras. Na foto, estou com o vereador Anderson Marques (Garçom), que me concedeu a honraria

 

 

Oi, leitores Tudo de Bom! Este post é muito importante para mim, ele está sendo feito para eu "gritar" para o mundo que AGORA SOU LAVRENSE!!!!! Isso mesmo, agora sou oficialmente uma lavrense: recebi o Título de Cidadã Honorária e agora sou oficialmente uma "filha da terra dos ipês e das escolas".

Desde que cheguei aqui, em 2009, vivencio Lavras em todos os meus dias, quer seja nos cargos que exerci na Prefeitura de Lavras (Assessora Jurídica, Secretária de Comunicação e Ouvidora), quer seja no Jornal de Lavras, onde estou em contato diariamente, desde 2010, com grande parte dos acontecimentos da cidade.

O Título foi concedido a mim e a outras 29 pessoas que, embora não tenham nascido em Lavras, tem relação estreita com a cidade. Quem indicou meu nome para receber esta honraria foi o vereador Anderson Marques (Garçom) e a Câmara aprovou a indicação, que foi feita através de Resolução publicada no Diário Oficial do Município.

Bom, é isso, este post era apenas para dizer que quem vai escrever este blog a partir de agora é uma lavrense e para agradecer, de coração, ao vereador Anderson, ao Legislativo Lavrense e a cada um dos filhos natos desta terra que tanto amo, por terem me acolhido e tratado com tanto carinho e respeito desde que aqui cheguei e escolhi Lavras para viver.

Termino este post afirmando que

ser lavrense é Tudo de Bom. Obrigada!

 


Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

 

.

 

Perdeu algum Tudo de Bom? Clique AQUI para ver os posts anteriores.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras