Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/07/2016 18:27 - Atualizada em: 13/07/2016 18:34
Ônibus fica "agarrado" no cruzamento de duas avenidas da Zona Norte de Lavras - veja fotos
Ônibus agarra no asfalto da subida da avenida Evaristo Gomes Guerra e provoca congestionamento

 

Ônibus ficou parado no cruzamento (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 12, um ônibus que transportava estudantes atletas para os Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG), provocou uma grande confusão no trânsito no cruzamento das ruas Misseno de Pádua, Carlota Kemper, Costa Pereira e Comendador José Esteves. Hoje, também no final da tarde, outro ônibus que também transportava estudantes atletas fechou parte do trânsito no cruzamento da avenida Vaz Monteiro com avenida Evaristo Gomes Guerra.

O motorista do ônibus seguia pela Vaz Monteiro e, ao convergir para a esquerda para subir a Evaristo Gomes Guerra, deparou com um automóvel com placas de Lavras estacionado na esquina. O motorista do ônibus tentou fazer uma manobra para desviar do automóvel e não conseguiu. Ele então voltou de ré e a traseira do ônibus agarrou no asfalto, o veículo ficou parado sem conseguir seguir para frente ou para trás.

Uma mão da avenida Vaz Monteiro ficou fechada e isso provocou um grande congestionamento no sentido Estrada do Madeira para a avenida Pedro Salles. Os motoristas que desciam pela Evaristo Gomes Guerra tiveram que dar volta porque aquela via ficou completamente fechada com o ônibus atravessado e o automóvel, que provocou toda confusão, parado na esquina. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local parou e os policiais anotaram a placa do automóvel para as devidas providências.

A confusão aumentou no momento que terminou as aulas do curso de agente penitenciário que está sendo realizado na CNEC (Companhia de Escolas da Comunidade), e dezenas de carros ficaram parados.

O problema ainda não havia sido resolvido até às 17h30, horário que a equipe do Jornal de Lavras saiu do local.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras