Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 13/07/2016 13:24 - Atualizada em: 13/07/2016 18:27
Homem de 34 anos foi morto com mais de 20 tiros em Campo Belo
Um crime que chocou os moradores de Campo Belo, a vítima foi baleada mais de 20 vezes e a maioria dos tiros foram na cabeça

 

Vítima morreu em frente ao portão do cemitério da cidade. Foto: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As autoridades da cidade de Campo Belo registraram na noite de ontem, terça-feira, dia 12, o segundo homicídio em quatro dias naquela cidade, um homem de 34 anos foi executado em frente ao portão do Cemitério Paroquial das Mercês. Em seu corpo foram encontrados mais de 20 perfurações de disparos de arma de fogo de calibres diferentes, a maioria na cabeça.

A vítima pilotava uma motocicleta quando foi emboscada, segundo a Polícia Militar, foram efetuados mais de 30 disparos contra ele, a PM recolheu no chão quase quatro dezenas de cápsulas deflagradas. Testemunhas contaram à polícia que ouviram o tiroteio, mas disseram que não viram ninguém.

Para a Polícia Civil não resta dúvida que este crime foi uma execução, uma queima de arquivo, isso devido ao grande número de disparos, a concentração dos tiros na área do rosto da vítima e por se tratar de pelo menos quatro atiradores. A Polícia Civil de Campo Belo deu início às investigações na manhã de hoje.

Este foi o segundo assassinato naquela cidade em apenas quatro dias. No sábado, dia 9, um rapaz de 23 anos foi morto depois que recebeu três tiros pelas costas. De acordo com testemunhas, depois dos disparos elas ouviram a arrancada de um veículo. A vítima de sábado tinha passagem pela polícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras