Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2016 14:42 - Atualizada em: 12/07/2016 16:48
Posto de combustíveis foi assaltado em Lavras
Dupla assalta posto de combustíveis em Lavras no início da tarde de segunda-feira

 

Imagem meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O proprietário de um posto de combustíveis da avenida Fábio Modesto e a gerente daquele estabelecimento foram surpreendidos por volta de 14h10 da tarde de ontem, segunda-feira, dia 11, por dois assaltantes. Um ficou no pátio do estabelecimento numa motocicleta Yamaha XT 660 enquanto o outro, armado com revólver, entrou no escritório e os renderam.

Testemunhas contaram que o assaltante que entrou no escritório usava capacete preto de motociclista e manteve a viseira suspensa, ele tinha estatura baixa, gordo e moreno. Ele ordenou que o cofre da empresa fosse aberto e, ao perceber que não havia dinheiro em seu interior, pegou uma bolsa que estava sobre a mesa do escritório, nela havia R$ 100, documentos e papéis do proprietário, em seguida, fugiu.

Segundo as vítimas, os assaltantes seguiram sentido a rua Antônio da Costa Ribeiro, rua paralela a Fábio Modesto e que dá acesso a BR-265. A Polícia Militar foi acionada e, de posse das informações e depois de ver as filmagens de uma câmera de monitoramento, um dos assaltantes foi reconhecido por policiais, a PM saiu em rastreamento. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras