Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/07/2016 16:48 - Atualizada em: 12/07/2016 21:32
Aposentados da Prefeitura de Lavras reclamam que não estão recebendo em dia
Associação dos Aposentados manifestou indignação na página da entidade representativa; Prefeitura de Lavras manifestou através de nota

 

Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas do LavrasPrev da Prefeitura Municipal de Lavras, Marta Maria Pereira de Oliveira (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do LavrasPrev Prefeitura Municipal de Lavras, Marta Maria Pereira de Oliveira, publicou na página do Facebook da entidade um manifesto contra a conduta do diretor do LavrasPrev, Flávio Rivelli, e o prefeito Silas Costa Pereira.

Segundo a presidente da associação, eles "continuam não cumprindo a liminar do Juiz para pagar em dia o aposentado do LavrasPrev sob pena de pagar R$ 30 mil de multa por dia de atraso. No entanto, coloca na TV Globo que nunca se fez tanto em tão pouco tempo".

Na publicação, a presidente ainda questiona: "propaganda enganosa não é crime?" Fazendo uma referência à frase usada nas publicidades da Prefeitura de que "nunca se fez tanto em tão pouco tempo".

E os questionamentos não param por aí. Na postagem, a presidente ainda diz: "O aposentado é que está pagando as custas destas propagandas? A verba para pagamento do aposentado não é carimbada? Nesta altura da vida a maioria dos aposentados usa medicamentos e não sei se o prefeito e o diretor do LavrasPrev sabem, mas todos se alimentam".

Em contato com a Prefeitura de Lavras, a Secretaria de Comunicação emitiu uma nota afirmando que "no dia 13 de Julho de 2016, quarta-feira próxima, 99,20% dos beneficiários do Lavrasprev que compõem o grupo financeiro do instituto, sendo o 8º dia útil do mês, estarão com seus pagamentos em dia, ficando apenas 2 beneficiados, de 49 aposentados, que receberão posteriormente junto com o escalonamento dos servidores municipais da ativa, pois os valores dos benefícios são diferentes entre eles".

A Secretaria de Comunicação aproveitou a nota para ressaltar que "o auxílio saúde e maternidade estão 100% em dia. Além de a verba para o pagamento dos beneficiários não ser carimbada e sim realizada com os recursos próprios do município que geram um impacto financeiro de aproximadamente R$ 500 mil mês".

A publicação da Associação está sendo amplamente compartilhada em grupos do WhatsApp, e a presidência manifestou que, caso os atrasos continuem, uma nova assembleia será convocada com a presença dos advogado da Associação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras