Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/07/2016 12:33 - Atualizada em: 11/07/2016 17:56
Ex-ministro de Dilma Rousseff sofre acidente e está internado em Baependi
Acidente na BR-354 deixou ex-ministro do governo Dilma Rousseff ferido

 

Ex-ministro e ex-presidente da Agência Espacial Brasileira, Marco Antônio Raupp, está internado na região. Foto: Defesa.net

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Acidente no Sul de Minas deixa ferido o ex-ministro de Ciência e Tecnologia do governo Dilma Rousseff, Marco Antônio Raupp, ele está internado no Hospital "Cônego Monte Raso", em Baependi. Raupp, de 78 anos, sofreu um acidente de carro na tarde de ontem, domingo, dia 10, na BR-354, na estância hidromineral de Caxambu, ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) daquele hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h40, no km 715,8, em Caxambu. Raupp estava em um Suzuki, acompanhado de seu motorista, quando o veículo se envolveu em uma colisão frontal com um Palio com placa de São Paulo.

Ainda de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um automóvel Fiat Pálio, com placas de São Paulo, derrapou em óleo na pista e atingiu de frente o automóvel que estava o ex-ministro. Além dele, uma passageira do Pálio sofreu ferimentos leves.

Não foram passadas informações sobre o estado de saúde do ex-ministro Raupp e nem se ele será transferido, ele segue internado na UTI.

Raupp foi ministro de Ciência e Tecnologia de janeiro de 2012 a março de 2014, foi também diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e do Parque Tecnológico de São José dos Campos. Ele deixou a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) em 2012 para assumir o Ministério em substituição a Aloizio Mercadante.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras