Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/07/2016 22:18 - Atualizada em: 11/07/2016 08:09
Há três anos morria o ex-presidente da Câmara de Lavras, Paulo Cerqueira
Sua passagem pelo Poder Legislativo foi marcada pela preocupação em dar transparência àquela Casa

 

Paulo Cerqueira e sua esposa Selma. Foto extraída do Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste domingo, 10 de julho, está fazendo três anos que faleceu o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Lavras Paulo Cerqueira, com apenas 54 anos. Ele foi responsável pela implantação da TV Câmara, criou juntamente com o jornalista Valério de Souza, que faleceu em 2005, aos 44 anos, o Jornal da Câmara.

Cerqueira procurava sempre dar transparência ao Poder Legislativo, o que marcou sua administração. Ele foi também responsável pela instalação da linha telefônica 0800, através da qual o contribuinte podia interagir com aquele Poder, procurava sempre atender a imprensa e não deixava nenhum questionamento sem ser esclarecido.

Ele era filho do pastor Antônio Cerqueira, falecido em 14 de agosto do ano passado, e Ladir Cerqueira, também falecida. Paulo era casado com Selma Cerqueira, e deixou três filhos: Daniely, Marcus Felipe e Isabela Cerqueira. Paulo tinha também um neto: Luiz Felipe. Ele era irmão de Ester Sônia, falecida em janeiro deste ano, Ester Solange, José Cláudio, Levi Sérgio, Oséias Cerqueira.

Na ocasião de seu falecimento, o ex-vereador trabalhava como assessor na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, ao lado do então secretário e vice-prefeito Aristides Silva Filho, o "Tide", como é mais conhecido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras