Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/07/2016 13:38 - Atualizada em: 10/07/2016 22:18
Homicídio em Campo Belo: rapaz de 23 anos foi alvejado com três tiros
Este é o terceiro assassinato registrado naquela cidade este ano, o primeiro foi em março, o segundo em maio, no Dia das Mães

 

Viaturas e policiais militares de Campo Belo atendendo a ocorrência de assassinato na noite de ontem (Foto: Portal Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz de 23 anos foi assassinado na noite de ontem, sábado, dia 9, em Campo Belo, ele recebeu três tiros pelas costas. De acordo com testemunhas, os disparos foram efetuados por volta de 23h, quando foram ouvidos os tiros e a arrancada de um veículo logo em seguida aos disparos.

Lucas Albernaz Ferreira, que tem passagem pela polícia, foi encontrado caído sangrando muito em um corredor que dá acesso ao barraco onde morava, no bairro São Luiz. A Polícia Militar informou que ainda desconhece a razão que motivou o assassinato.

Este ano as autoridades de Campo Belo registraram - com este último assassinato - três homicídios naquela cidade, sendo um em março e outro em maio, e no ano passado foram seis crimes, a grande maioria deles já foram esclarecidos pela Polícia Civil.

Em Lavras, no ano passado as autoridades de Lavras registraram nove assassinatos, três deles aconteceram em janeiro, um em fevereiro, um em março, dois em junhos, um em julho e um em setembro. A idade média das vítimas foi de 28,5 anos, sendo a mais nova com 14 anos e a mais velha com 46 anos. Este ano de 2016 as autoridades policiais não registraram, até o momento, nenhum homicídio no município de Lavras. O último assassinato registrado em Lavras foi no dia 21 de setembro do ano passado, portanto há quase dez meses.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras