Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/07/2016 20:56 - Atualizada em: 10/07/2016 13:39
Festa do Peão de Monsenhor Paulo será realizada de 21 a 24 deste mês
Serão quatro animados dias de rodeios e shows, no Sul de Minas, uma festa que tem 21 anos de tradição

 

Festa do Peão de Monsenhor Paulo, edição anterior. Foto: Alo alo Cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Sul de Minas é conhecido pela realização de suas festas que agradam e passam a incorporar o calendário festivo, cultural e religioso, são muitas festas que a cada ano ganha mais freqüentadores. Uma delas é a tradicional festa do peão de Monsenhor Paulo, festa que este ano chega a sua XXI edição. O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de Julho com rodeio todas as noites.

Além do rodeio tem outras atrações, como animados shows. Na quinta-feira, dia 21, primeiro dia de evento, quem anima o público é a musa do sertanejo Tuta Guedes, que tem música tema em novela global "Êta Mundo Bom".

No dia seguinte, sexta-feira, dia 22, o show mais apaixonado da dupla Marcos e Belutti, grandes sucessos da não faltarão, como: 'Romântico Anônimo', 'Aquele 1%', 'Tão Feliz', 'Domingo de Manhã', 'Perdoa Amor', entre outros.

No sábado, dia 23, quem sobe ao palco é a dupla Pedro Paulo e Alex, entre as músicas de sucesso da dupla estão: Açúcar em mim, Fama de pegador, Vem novinha, Tá calor, Toda gostosa, Do nada, Jeitão PPA, Escondidinho, entre outras

No domingo, dia 24, último dia de evento tinha de ser um show especial para fechar com chave de ouro: Rio Negro e Solimões, dois grandes nomes do sertanejo, entre as músicas de sucesso da dupla estão: 'Na Sola da Bota', 'Bate o Pé', 'Frio da Madrugada', 'A Saudade é O Prego', 'Medo do Espelho', 'O Cowboy vai te pegar'.

A 21ª Festa do Peão de Monsenhor Paulo é uma realização da Prefeitura Municipal daquela cidade. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras