Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/07/2016 10:36 - Atualizada em: 09/07/2016 20:57
Neste sábado tem Festa Julina em Macaia, com a Banda Ritmos
Renda da festa julina de Macaia será usada para outra festa, a do Padroeiro São Bernardo de Claraval, que será realizada em agosto

 

Macaia, distrito de Bom Sucesso, que se tornou ponto turístico na região (Foto: Alessandro da Ponte do Funil)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Macaia, distrito de Bom Sucesso, realizou no mês passado uma animada festa junina, com fogueira, comida e bebida típica, dança de quadrilha e muita brincadeira. A festa foi animada com show musical de uma banda e foi realizada em frente à antiga Mercearia do Fábio Elias. A renda obtida com o evento será usada em benefício da Festa do Padroeiro de Macaia, São Bernardo de Claraval, que é comemorada em agosto.

A festa junina em Macaia fez tanto sucesso que os organizadores resolveram reeditá-la e vão promover na noite de hoje, sábado, dia 9, a segunda edição, será a Festa Julina de Macaia, que será realizada no mesmo local, a rua da antiga Mercearia do Fábio Elias.

De acordo com os organizadores, a festa de hoje será ainda mais animada que a primeira versão, ela terá tudo que teve na primeira e mais novidades, mais brincadeiras, mais variedades nas barracas e mais animação, desta vez com a Banda Ritmos.

A Festa Julina de Macaia começa às 19h30 e não tem hora para acabar. Toda renda será usada em benefício da Festa do Padroeiro de Macaia, São Bernardo de Claraval, a festa que será realizada no próximo mês naquele distrito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras