Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 08/07/2016 23:19 - Atualizada em: 09/07/2016 16:38
Polícia de Três Corações já tem um suspeito do assassinato de Alex Layon
Alex Layon foi sepultado nesta sexta-feira em Nepomuceno

 

Alex Layon, que foi sepultado hoje em Nepomuceno depois de ter sido assassinado em Três Corações. Foto: Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira, dia 8, no cemitério municipal de Nepomuceno, o auxiliar administrativo Alex Layon Leopoldino, de 28 anos. O corpo dele foi encontrado ontem em Três Corações, onde morava, ele estava desaparecido desde segunda-feira, dia 4. Alex foi assassinado com dois tiros nas costas na zona rural daquela cidade.

Alex morava com um companheiro, que conversou com a Reportagem do Jornal de Lavras. Ele disse que depois do desaparecimento de Alex, ele e o irmão de Alex registraram um boletim de ocorrência e saíram a procura dele por toda cidade. Na terça-feira eles foram até um bairro onde Alex disse ao irmão que estava vendo uma casa para alugar.

Os dois foram até esse bairro e encontraram o carro de Alex, um Fiat Uno, estacionado numa rua. Eles aproximaram e o irmão de Alex estava olhando o carro, quando uma mulher, Maria José da Cruz Melchiades, aproximou e disse para não mexerem no automóvel, foi quando o irmão de Alex disse que era o irmão do dono do automóvel. Maria José então buscou a chave do carro e entregou a ele

O irmão de Alex perguntou como o automóvel foi parar naquele local, ela então disse que um casal deixou o carro naquele lugar porque havia acabado a gasolina, entregou a ela a chave e disse que voltaria.

O irmão e o companheiro de Alex chamaram a Polícia Militar e, segundo relatos do companheiro de Alex, a mulher desmaiou quando viu que a PM havia sido acionada. Nesse momento aproximou o filho dela, Cleyton Melchiades, dizendo que ela não tinha nada com isso e que a polícia não poderia ser chamada.

O companheiro de Alex contou que, quando abriu o carro, havia nele um cheiro forte de maconha e que no painel havia um pen drive que não pertencia nem a ele e nem a Alex, então ele pegou e o guardou no bolso para verificar em casa. Quando a polícia chegou, Cleyton havia desaparecido.

Em casa, o companheiro de Alex abriu o pen drive e encontrou diversas fotografias de Cleyton com a namorada e também fotos de sua mãe, Maria José da Cruz. O companheiro de Alex levou o pen drive até a delegacia de polícia.

Para a Polícia Civil, Cleyton é o principal suspeito do assassinato de Alex Layon, ele está desaparecido desde quando a PM foi acionada pelo irmão e companheiro de Alex. Cleyton chegou a postar em sua página de relacionamento na internet que estava sendo acusado de um crime que não teria cometido. Esta mensagem foi postada antes do corpo de Alex ser encontrado na quinta-feira.

A mãe de Cleyton disse que ele falou que não matou Alex, mas que sabe quem matou e que vai voltar para contar para a polícia. Ela disse que o rapaz está em Campinas (SP). Para a polícia, Cleyton, que é viciado em drogas, é considerado foragido e certamente tem envolvimento com o assassinato.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras