Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 08/07/2016 12:31 - Atualizada em: 08/07/2016 19:49
Homicídio em Itumirim: homem foi assassinado a machadadas
Corpo estava em estado avançado de decomposição, há suspeita de que a vítima tenha sido morta há cerca de duas semanas

Local do crime. A funerária Carvalho, de Lavras, foi a responsável pela remoção do corpo. Abaixo, a casa onde o corpo foi encontrado e a foto 3x4 da identidade que foi encontrada junto ao corpo (Foto: Funerária Carvalho)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 8, no local conhecido como Bombinha, em Itumirim, um corpo em avançado estado de decomposição, ele estava no corredor da casa. A Polícia Técnica e Científica, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras esteve no local. Há a suspeita de que a vítima tenha sido assassinada há cerca de duas semanas, porém, somente exames aprofundados confirmarão o tempo.

A vítima foi morta a golpes desferidos com um machado. À princípio, as evidências levam a crer que a vítima recebeu um golpe no pescoço quando estava de pé, um segundo golpe quando estava caindo e um terceiro quando já estava no chão. Após o crime, o assassino pode ter saído pela porta da cozinha da residência e a trancado. Esta dinâmica dos fatos será objeto de averiguação da perícia, podendo ser confirmada ou não. Foi encontrado no local o machado usado no crime. 

Junto ao corpo foi encontrado um documento, uma carteira de identidade em nome de Paulo Rogério da Silva, de 27 anos, natural de Itumirim (foto abaixo). A Polícia Militar confirmou as informações, porém, disse que a identidade da vítima somente será confirmada após exames, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com a Polícia Militar de Itumirim, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil e a PM não tem nenhuma pista do assassino e nem as causas que levaram a este homicídio, o primeiro do ano naquela cidade. O corpo da vítima foi trazido para Lavras, onde será necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho". Mais informações sobre este homicídio serão publicadas posteriormente aqui no Jornal de Lavras.

No ano passado, aquela cidade registrou dois homicídios no dia 18 de janeiro, o duplo homicídio ocorreu no distrito do Rosário, município de Itumirim, numa festa pré-carnavalesca, as vítimas tinham 30 e 17 anos e foram mortas numa briga a golpes de faca. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras