Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/01/2011 16:34 - Atualizada em: 12/01/2011 23:33
Denúncia de estupro em Lavras, a segunda denúncia da semana
Depois da acusação de estupro contra uma criança de 11 anos, praticado pela madrasta, surge outra denúncia, desta vez, de um homem casado com uma adolescente de 13 anos.

     

        Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O pai de uma adolescente de 13 anos procurou o Posto Policial Oeste, na tarde de terça-feira, dia 11, para denunciar um rapaz casado, de 24 anos, que estava saindo com sua filha. O último encontro foi num motel às margens da BR-265, onde, segundo o pai da adolescente, ela havia sido estuprada.

Segundo o pai da garota, ela havia sido induzida pelo rapaz, que é vizinho da menina, a entrar em seu automóvel; depois eles foram direto para um motel. No local, segundo o pai da garota, foi consumado o estupro. Ele contou a polícia que o rapaz tirou as roupas de sua filha forçadamente.

A garota, no entanto, disse que o estupro não se consumou, mas que o rapaz, com quem ela se encontrava algumas vezes, já havia tentado estuprá-la. Segundo a garota, no motel ocorreram apenas algumas trocas de beijos. A menina disse aos policiais que sabia que o rapaz era casado e que, inclusive, tem um filho pequeno.

A polícia foi até a residência do autor, que confessou que realmente levou a garota de 13 anos para o motel, mas negou o estupro. Ele disse que ocorreram apenas alguns carinhos e que eles ficaram parcialmente vestidos.

O Conselho Tutelar foi acionado e a garota deverá passar por exame de corpo delito. O rapaz foi preso e deverá responder pelos crimes de estupro e corrupção de menores.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras