Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/01/2011 14:55 - Atualizada em: 12/01/2011 20:13
Segunda Igreja Presbiteriana de Lavras já tem novo pastor
A Segunda Igreja Presbiteriana de Lavras já tem novo pastor: Alexander Ferreira Ramos, ele substituiu o pastor Algernon, que foi para outra localidade.

     

Templo da Segunda Igreja Presbiteriana de Lavras. Foto: Jornal de Lavras. Abaixo, Reverendo Alexander Ferreira Ramos e sua família

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os presbiterianos de Lavras receberam, na semana passada, um novo dirigente para a Segunda Igreja. Depois da transferência do reverendo Algernon Paiva e sua família para outra localidade, os membros da igreja aguardavam com ansiedade outro dirigente.

O pastor Alexander Ferreira Ramos chegou a Lavras na segunda-feira, dia 3; ele nasceu em Rio Verde (GO) e faz parte da Igreja Presbiteriana do Brasil desde 1998, neste tempo já foi pastor nas cidades de Caçu (GO), Paranaiguara (GO), Goiânia (GO), Belém (PA), Cambuí (MG) e Araguari, também em Minas.

Sua principal área de atuação ministerial é a do ensino, pois, segundo ele, "a ignorância fomenta o erro e o engano, assim sendo, o conhecimento possibilita o crescimento na Graça do Senhor Jesus Cristo e na formação do cristianismo integral no ser humano."

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras