Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/07/2016 10:00 - Atualizada em: 06/07/2016 12:53
Políticas públicas serão discutidas nesta quarta e quinta-feira na Ufla
Discussão de políticas públicas e a participação popular em Lavras será tema de evento a ser realizado hoje e amanhã

Departamento de Ciência da Computação, onde será realizado o evento. Foto: Guilherme Torres 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizada na Universidade Federal de Lavras (Ufla), no anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação, das 18h às 21h desta quarta-feira, dia 6, e amanhã, quinta-feira, dia 7, uma discussão sobre políticas públicas e participação popular em Lavras. O evento vai discutir como os movimentos associativos de Lavras estão organizados e como eles acessam o poder público e as políticas públicas.

No encontro, o grupo de pesquisa "Dinâmicas Microterritoriais de Acesso às Políticas Públicas no Município de Lavras", irá expor resultados encontrados durante uma pesquisa que vem sendo realizada há mais de dois anos com associações de bairros da cidade. Nessa pesquisa, os estudantes vinculados ao grupo auferiram as demandas, a organização interna, o relacionamento com o poder público e as atividades das associações. A equipe é coordenada pela professora Julia Moretto Amâncio, do Departamento de Administração e Economia.

Hoje será ministrada uma palestra sobre Controle Social, a apresentação da pesquisa e de resultados de campo referentes ao período de janeiro de 2015 a fevereiro deste ano. A professora Gabriela Navarro, do Departamento de Direito, fará comentários sobre os resultados expostos no primeiro dia e o promotor de Justiça Eduardo de Paula Machado participará amanhã, quinta-feira.

O evento tem o apoio do Programa de Educação Tutorial Institucional de Administração Pública (Peti-Pública). A participação é aberta e os interessados podem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG) ou na hora do evento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras