Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/07/2016 22:28 - Atualizada em: 06/07/2016 08:09
Advogado lavrense diz que irmão do ex-goleiro Bruno está mentindo
Criminalista lavrense que defende o ex-goleiro Bruno disse que Rodrigo quer fama, deixar o Piauí e vir para Minas

Bruno e o seu advogado de defesa o lavrense Lúcio Adolfo. Foto: Douglas Magno – O Tempo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O caso Eliza Samudio voltou às manchetes dos jornais depois que o irmão do goleiro Bruno Fernandes, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, que está preso no Piauí acusado de estupro desde setembro de 2015, dizer que sabe onde estaria os restos mortais da ex-namorada do goleiro, assassinada em 2010 a mando do goleiro.

Para o advogado do goleiro Bruno, o lavrense Lúcio Adolfo da Silva, Rodrigo está à procura de fama e querendo deixar o Piauí. Segundo Lúcio, "ele está respondendo por um crime grave e sei que deve estar passando aperto na prisão. O caminho que ele encontrou para ser transferido para Minas Gerais foi esse", comentou.

Rodrigo prestou depoimento a um delegado do Piauí a pedido da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Na oitiva, indicou locais onde estariam os restos mortais da jovem e chegou a dizer que presenciou o homicídio.

Em depoimento à Polícia Civil do Piauí, ele afirmou que o corpo de Eliza foi ocultado em uma cidade de Minas, mas que só dará mais detalhe se for incluído em um programa de proteção de testemunhas. Ele também acusa mais duas pessoas de participar da morte de Eliza. Os nomes desses acusados ainda não foram divulgados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras