Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 12/01/2011 12:15 - Atualizada em: 12/01/2011 16:35
Posse da diretoria da UMMG teve a participação do Núcleo Regional de Lavras
Diretoria da União dos Militares de Minas Gerais foi empossada em Belo Horizonte esta semana, e Lavras esteve representada pelo diretor do Núcleo Regional.

     

Coronel Célio Fonseca Furtado (direita), diretor do Núcleo Regional, com sede em Lavras, com autoridades da União dos Militares

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os militares reformados e da ativa comemoram na segunda-feira, dia 10, 63 anos de fundação da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG), com sede em Belo Horizonte. Também nesta data, foi empossada a diretoria eleita para dirigir a entidade até 2014.

Estiveram presentes à solenidade, o comandante da 13ª Região de Polícia Militar, coronel José Eduardo da Silva, que na solenidade representou o comandante-geral da PMMG, coronel Renato Vieira de Souza; o diretor de Sistemas e Tecnologia do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Firmino Pereira de Brito, representando o comandante Geral do Corpo de Bombeiros de MG; o coronel Eduardo Mendes de Souza, diretor Geral do Instituto de Previdência dos Servidores Militares, o desembargador Jadir da Silva, presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais; coronel Ricardo Matos Calixto, chefe da 5ª Seção do Estado Maior da PM e o presidente da Associação dos Militares Estaduais do Brasil, coronel da Polícia Militar do Paraná Abelmídio de Sá Ribas.

O presidente em exercício, coronel César Braz Ladeira, formou a Mesa das Autoridades. Depois, emocionado, falou sobre sua permanência à frente da UMMG. Lavras foi representada na solenidade pelo coronel Célio Fonseca Furado, presidente do Núcleo Regional da União dos Militares de MG.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras