Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/07/2016 11:46 - Atualizada em: 05/07/2016 16:41
Agências dos Correios na região de Lavras foram alvos de criminosos
Ataque às agências dos Correios na região preocupa as autoridades, foram três em cinco dias

Agência dos Correios da cidade de Aguanil, que foi atacada na madrugada desta terça-feira. Foto: Google

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Nestes cinco primeiros dias de julho, três agências dos Correios na região foram assaltadas. Uma foi em Cana Verde, dois homens usando capacete, com toucas ninjas e blusas de moletom de cores escuras, armados com revólveres entraram na agência e ameaçaram as vítimas, eles pularam o balcão e exigiram que o cofre fosse aberto. Como ele é programado para ser aberto no momento certo, os assaltantes desistiram do cofre e levaram o dinheiro do caixa, além de um aparelho celular, em seguida, fugiram numa motocicleta XTZ Lander 250 de cor preta.

A outra ocorrência foi na agência de Ijaci: na madrugada do dia primeiro ladrões forçaram a porta de entrada da agência, mas não conseguiram entrar, eles quebraram dois vidros, danificaram o sistema de alarme e a câmera de monitoramento, também arrancaram o corrimão da rampa para deficientes, para poder facilitar a saída do cofre da agência. Como não conseguiram, fugiram sem levar nada. As imagens do sistema de monitoramento mostram os homens encapuzados chegando numa caminhonete.

A terceira ocorrência foi na madrugada de hoje, terça-feira, dia 5, na agência dos Correios da cidade de Aguanil, que fica no centro da cidade. A PM recebeu uma ligação informando que havia ocorrido uma explosão na agência e que os autores chegaram numa caminhonete Amarok prateada.

Segundo informações da Polícia Militar, os marginais arrancaram a lâmpada externa da agência e quebraram o vidro "Blindex" da porta, em seguida, cortaram os fios do alarme. No interior da agência tentaram arrastar o cofre para a caminhonete, como não conseguiram, vasculharam as gavetas e levaram o pouco de dinheiro que tinha e fugiram em seguida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras