Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/07/2016 16:36 - Atualizada em: 04/07/2016 21:29
Homicídios na região: dois homens foram assassinados no final de semana
Final de semana violento na região, dois homicídios foram registrados pela polícia

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A polícia registrou dois homicídios na região neste final de semana. O primeiro aconteceu no sábado, dia 2, na cidade de Três Corações, no bairro Planalto, e a vítima foi um homem de 35 anos.

Segundo informações de uma testemunha que é comerciante próximo ao local onde o rapaz foi morto, ele ouviu os disparos e, quando saiu para a rua para ver o que teria acontecido, encontrou o rapaz caído e ainda com vida. Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o rapaz foi socorrido e levado para o Hospital São Sebastião.

Ele foi alvejado por dois disparos, um atingiu o braço e o outro o tórax. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda não tem pista do assassino. A vítima tinha diversas passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.

O segundo homicídio aconteceu ontem, domingo, em Boa Esperança. Um idoso de 79 anos foi morto dentro de sua casa, a golpes desferidos com uma barra de ferro. Vizinhos escutaram barulhos e acionaram a polícia e quando os policiais chegaram, encontraram uma garota de programa, de 36 anos, no quarto do idoso.

Ela contou aos policiais que havia combinado um programa com o idoso, disse que os dois consumiram bebida alcoólica e fumaram crack, depois mantiveram relações e se desentenderam por causa do pagamento. Ela então bateu nele com uma barra de ferro, ela apresentava um ferimento na cabeça e disse que teria sido agredida pelo idoso. Ela foi presa em flagrante. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras