Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 04/07/2016 11:59 - Atualizada em: 04/07/2016 16:35
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz é atingido por dois tiros
Rapaz é surpreendido por dois homens; um deles efetuou seis disparos em sua direção, dois tiros o acertaram

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no sábado, dia 2, na Vila Bandeirante, em Lavras. Um homem foi baleado em casa, na rua Geraldo Ferreira Filho. Segundo contou a mãe do rapaz, que mora ao lado, ela ouviu diversos estouros e pensou que se tratava de bombinhas, mas mesmo assim foi verificar e encontrou seu filho sangrando, ela acionou a Polícia Militar e o socorro. Os policiais foram até o local e, com a permissão da mãe da vítima, entraram na residência. Foram encontradas quatro cápsulas deflagradas no chão.

Os militares seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde a vítima tinha sido levada. Em contato com o rapaz baleado, ele contou aos policiais que viu um automóvel Volkswagen Gol modelo antigo, de cor preta, passando pela rua com dois ocupantes, e que não deu importância e entrou em casa.

Alguns minutos depois tocaram a campainha de sua residência, eram duas pessoas, e mesmo não conhecendo abriu o portão eletrônico e chegou à janela de seu quarto, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele acredita que foram efetuados seis disparos de arma de fogo em sua direção e dois o acertaram.

Ele contou que não tem ideia da razão da tentativa de homicídio contra ele e que não reconheceu os dois, isso porque eles estavam com bonés cobrindo parte do rosto, mas percebeu que um deles usava um aparelho odontológico. Ele disse, ainda, que acredita que são os dois que ocupavam o automóvel que havia passado por ele na rua.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras