Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/07/2016 14:45 - Atualizada em: 03/07/2016 21:58
Morador de Nova Serrana está desaparecido e foi visto pela última vez na região de Lavras
Representante comercial de Nova Serrana foi visto pela última vez em Macaia, na noite de sexta, ele dirigia um Corolla branco

Reginaldo Antônio dos Santos, representante comercial que está desaparecido desde sexta-feira, dia primeiro

 

 

Informações Atualizadas

O representante comercial Reginaldo Antônio dos Santos, da cidade de Nova Serrana, que havia desaparecido na sexta-feira, dia primeiro, foi encontrado na tarde deste domingo, ele estava em um sítio. Segundo informações de seus familiares, seu automóvel quebrou e o local onde estava não tinha cobertura telefônica. Ainda de acordo com seus familiares, ele conseguiu fazer contato telefônico na tarde de hoje e informou que está bem. 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os familiares e amigos de Reginaldo Antônio dos Santos, representante comercial, vendedor de calçados, morador da cidade de Nova Serrana (MG), estão preocupados e pedem a ajuda de todos, isso porque Reginaldo está desaparecido desde sexta-feira, dia 1°.

Ele foi visto pela última vez em Macaia, município de Bom Sucesso, às 22h30. Ele tinha um compromisso na parte da manhã de sábado, dia 2, em Pouso Alegre, porém, não apareceu e não deu mais notícias.

Segundo seus familiares, o seu telefone celular ainda chamava até na madrugada de ontem, sábado, porém, ele não atendia, e depois disso passou a dar mensagem de desligado.

Reginaldo dirigia um veículo Toyota Corolla branco com placas PWP-3600, de Nova Serrana (MG), ele estava viajando sozinho.

Os familiares e amigos de Reginaldo pedem a quem tenha qualquer informação, que passe para  a Polícia Militar através do 190 ou então a PM de Nova Serrana, através do telefone (37) 3226-3856.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras