Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/07/2016 12:26 - Atualizada em: 03/07/2016 16:22
Caminhoneiro morre na BR-354 próximo a Candeias
Caminhão caçamba carregado de açúcar roda na pista, faz um "L" e provoca a colisão com outro que seguia no sentido contrário

Cabine de um dos caminhões foi arrancada do chassi e arremessada para fora da pista de rolamento (Fotos: Samuel Filordi)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grave acidente na noite de ontem, sábado, por volta de 20h, matou um caminhoneiro e deixou outro ferido, o acidente aconteceu na BR-354, no km 540, próximo a ponte sobre o rio Santana, entre as cidades de Candeias e Formiga. Dois caminhões bateram de frente, um deles transportava açúcar.

O motorista de um dos caminhões, ao passar por uma curva, perdeu o controle direcional e o caminhão fez um "L", e bateu no outro que seguia sentido contrário. O caminhoneiro Júlio César Ferreira, de 37 anos, da cidade de Formiga, morreu no local. O outro caminhoneiro, de Arcos, foi socorrido por terceiros e levado para o hospital.

O acidente interditou a BR-354 nos dois sentidos e a liberação do trânsito só foi possível na madrugada deste domingo, após a retirada dos veículos e da carga, que ficou espalhada na pista de rolamento.

A cabine do caminhão que bateu na caçamba carregada de açúcar foi arrancada do chassi e foi arremessada para fora da pista de rolamento. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros trabalharam na sinalização e liberação da pista. Com o impacto o tanque de óleo de um dos caminhões estourou e derramou na pista, tornando-a muito escorregadia.

Colaborou na matéria Kelly Cristina Martins, do Diário Campo Belo; fotos do leitor Samuel Filordi. Foto caminhoneiro: reprodução do diariocampobelo.com.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras