Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 02/07/2016 23:56 - Atualizada em: 03/07/2016 14:45
Polícia Militar apreende 15 quilos de maconha em Lavras e faz prisões
Dois pontos de tráfico foram estourados na noite de ontem pela Polícia Militar em dois bairros da cidade

Tabletes de maconha prensada, dinheiro, celulares e outros objetos foram apreendidos por policiais militares nos bairros Jardim São Paulo e Olaria. Foto: 54ª Companhia de PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar desencadeou na noite de ontem, sexta-feira, dia primeiro, uma operação para combater o tráfico de drogas em Lavras, dois pontos foram alvos da PM, uma residência na rua Nair Verônica de Jesus, no bairro Olaria e duas residências rua Dr. Miranda, no Jardim São Paulo.

A primeira investida da PM foi nas duas residências da rua Dr. Miranda, no Jardim São Paulo, algumas horas depois, dando prosseguimento a operação, às 21h30, os policiais se deslocaram para o bairro Olaria e fizeram mais apreensões e prisões. 

Ao todo foram apreendidos cerca de 15 quilos de maconha prensada e dividida em 13 tabletes; duas cartelas de munição calibre 22, contendo 20 projéteis intactos; duas balanças de precisão usada na venda da droga; um vidro de café solúvel contendo droga fracionada; quatro aparelhos celulares; uma faca usada para fracionar droga; quatro rodas de liga leve, supostamente furtadas; dois micro-pontos de LSD; um caderno de caixa da venda de droga; várias folhas de cheques, totalizando R$ 6.350; dois veículos que eram usados a serviço do submundo do tráfico, sendo um Volkswagen Gol, com placas de Lavras e uma motocicleta Suzuki com placa de Nepomuceno, além de R$ 2.820 em dinheiro.

Duas pessoas foram presas em flagrante, uma de 34 anos e a outra de 38 anos, elas são suspeitas de traficar drogas nos endereços citados. Todo o material arrecadado e os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), de Lavras, onde ficarão a disposição da justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras