Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/06/2010 06:45 - Atualizada em: 02/11/2011 11:40
Jardim Glória e Vila São Francisco poderão ter agência bancária

     

        Foto Bradesco

 

O bairro Jardim Glória é o maior bairro de Lavras, somado a Vila São Francisco eles têm uma população maior que a cidade de Ribeirão Vermelho. Os dois bairros têm vida própria, neles é possível construir uma casa comprando tudo nas lojas de materiais de construção que existem naquele lugar. Como se não bastasse a casa poderia também ser mobiliada adquirindo móveis e eletrodomésticos nas lojas estabelecidas ao longo da avenida Evaristo Gomes Guerra.

Naqueles bairros existem supermercados, farmácias, bares, restaurantes, posto de gasolina, clubes, revenda de veículos usados, padarias, escolas de primeiro e segundo grau e uma vida noturna agitada. O que falta no Jardim Glória é uma agência bancária, mas ao que parece, o Bradesco deverá instalar um posto avançado no bairro para atender ao comércio daquela região.

A informação foi passada pela prefeita Jussara Menicucci, que esteve reunida na tarde de quinta-feira, dia 17, com representantes do banco. Eles ficaram de avaliar e apresentar a Chefe do Executivo uma proposta.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras