Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/01/2011 17:13 - Atualizada em: 12/01/2011 07:18
Mulher de 22 anos foi presa em Lavras acusada de abusar de um menino de 11
Madrasta é acusada de abusar sexualmente de enteado de 11 anos, ela foi presa na manhã de terça-feira.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã de terça-feira, dia 11, acusada de abusar sexualmente de seu enteado de 11 anos; a ocorrência foi registrada pela Delegacia da Mulher. A madrasta do menino foi acusada pelo garoto de ter, pelo menos uma vez, ter abusado quando os dois ficaram sozinhos em casa, no bairro Jardim das Magnólias.

O garoto foi morar com o pai em setembro e, segundo o pai do menino, um pedreiro de 30 anos, o garoto estava com um comportamento estranho e não queria ficar em casa com a madrasta. O pedreiro disse que o menino o acompanhou diversas vezes até o serviço.

Na segunda-feira, dia 10, o garoto contou ao seu pai o que havia acontecido. O pai do menino acionou a polícia e todos foram parar na Delegacia da Mulher. O menino contou sua versão e o pai confirmou que o garoto estava tendo um comportamento estranho, estava angustiado e não queria ficar só com a madrasta.

A madrasta, por sua vez, desmentiu tudo, disse que tem o menino como um filho. Com base nas denúncias, a madrasta do menino recebeu voz de prisão, ela foi recolhida para o Presídio Estadual de Lavras.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras