Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/06/2016 23:44 - Atualizada em: 29/06/2016 10:08
Preso no centro de Lavras era procurado por roubo, segundo BO da PC
Rapaz preso nesta terça-feira no centro de Lavras era procurado por suspeita de participar de roubos a estabelecimentos comerciais

Sede da Polícia Civil em Lavras, para onde foi levado o detido para a elaboração do boletim de ocorrência (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Jornal de Lavras teve acesso ao boletim de ocorrência da prisão do rapaz no centro de Lavras na manhã de ontem. De acordo com o BO, ele estava sendo procurado por participação em diversos roubos a estabelecimentos comerciais da cidade e, desde que foi expedido o mandado de prisão contra ele e um comparsa, que já está preso, a Polícia Civil realizou diversas diligências no sentido de o encontrar.

Na quinta-feira da semana passada, dia 23, ele foi visto na rua Misseno de Pádua e investigadores da PC deram ordem de parada para ele, porém, ele fugiu correndo em direção ao bairro Centenário e não foi capturado. Ainda de acordo com o BO, ontem ele foi visto na praça Augusto Silva e, quando foi cercado e dado voz de prisão, ele correu e entrou em um prédio, pulou uma catraca e invadiu o estabelecimento, subiu uma escadaria e chegou até uma cozinha, onde quebrou a janela e saltou de uma altura de aproximadamente sete metros.

Ainda de acordo com o BO, os agentes da Polícia Civil deixaram o prédio, correram e conseguiram avistá-lo dentro de um estacionamento. Ele se escondeu atrás de um automóvel, porém, quando percebeu que seria capturado, tentou mais uma vez fugir pulando para o telhado de um depósito de água e gás e foi impedido por uma cerca elétrica, o que o obrigou a voltar para o estacionamento onde foi detido pelos investigadores da Polícia Civil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras