Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 28/06/2016 17:50 - Atualizada em: 28/06/2016 22:21
O atleta olímpico Jadel Gregório competirá pelo Cria Lavras no Troféu Brasil de Atletismo
A competição Troféu Brasil de Atletismo iniciará no dia 1º de julho em São Bernardo do Campo (SP)

Atleta destaque vai integrar a equipe Cria Lavras no Troféu Brasil de Atletismo. Fonte: Cbat

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Centro Regional de Iniciação ao Atletismo – Cria Lavras terá um integrante de destaque em sua equipe no Troféu Brasil de Atletismo: o atleta olímpico Jadel Gregório. Um ícone no atletismo brasileiro, com a marca de 17,90 metros no salto triplo, recorde sul-americano e brasileiro. Jadel já conquistou a prata no Mundial de Osaka, o ouro no Pan do Rio e, nos Jogos Olímpicos, ficou com o quinto lugar em Atenas-2004 e o sexto em Pequim-2008. Além disso, ele assumiu em maio deste ano o cargo de secretário-adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

A competição Troféu Brasil de Atletismo iniciará no dia primeiro de julho em São Bernardo do Campo (SP). "A minha escolha de representar o Cria é pelo fato de conhecer o professor Fernando de Oliveira e o seu projeto. Será importante para nós uma boa posição no Troféu Brasil, uma vez que a sua equipe é formada por jovens iniciantes que precisam de um incentivo para seguir com garra e determinação no esporte. E, para mim, é uma satisfação poder somar neste ciclo de mudança do esporte", relatou Jadel.

Para o professor Fernando, técnico do Cria, é uma honra ter Jadel saltando por Lavras. Fernando conta que, há aproximadamente cinco anos, o renomado atleta brasileiro conheceu todo o trabalho que é realizado no Cria. "Será algo muito rápido e intenso. Somos uma pequena equipe, mas que é respeitada pelo formato do trabalho", complementa o professor.

Além de Jadel, outros onze atletas do Cria competirão no Troféu Brasil: Kathelyn Naiara: Salto triplo, Pamela Silva: Heptatlto, Jenifer Nicole: Heptatlto e salto em altura, Christopher Souza: 400 metros com barreiras, Jardel Valentino: Salto triplo, Sabrina Moreira: Salto em altura, Pedro de Oliveira: Decatlo, Sarah de Paula: 100 metros com barreiras, Ingrid Ellen: Heptatlo, Youssouf Mahamat: 200 e 400 metros com barreiras.

Fonte: Ascom/Ufla

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras