Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/06/2016 15:15 - Atualizada em: 28/06/2016 19:31
Tiros, correria e polícia no centro de Lavras na manhã desta terça-feira
Policiais civis prenderam um homem que estava sendo procurado pela justiça, tiros foram efetuados para cima para contê-lo na fuga

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma grande empresa lavrense que atua no mercado de construção civil, ao averiguar seu quadro de funcionários de um canteiro de uma de suas obras, descobriu que um de seus empregados estava em débito com a justiça, havia um mandado de prisão expedido contra ele. A empresa o demitiu e agiu como determina a lei, comunicou a Polícia Civil sobre o fato.

Na manhã desta terça-feira, dia 28, o funcionário foi até o escritório no centro da cidade para receber seus direitos trabalhistas no acerto com a empresa, porém, a Polícia Civil, que havia sido avisada do dia do acerto, também foi até a empresa para poder prender o rapaz. Quando ele entrou no prédio, investigadores da PC entraram atrás. O rapaz, ao perceber que seria preso, fugiu correndo, pulou uma janela e caiu em cima de um telhado.

Para fugir da polícia ele foi pulando de telhado em telhado e, para poder pará-lo, um dos investigadores efetuou três disparos para cima, o que fez com que ele parasse, sendo preso em seguida. Os tiros e a correria no centro da cidade provocaram muita confusão e deixou muita gente assustada. As pessoas não sabiam o que estava acontecendo.

Apesar da confusão, do susto e dos disparos, ninguém se feriu e também ninguém correu risco, já que os disparos foram efetuados para cima e por um profissional, que foi um policial civil. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras