Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/06/2016 19:35 - Atualizada em: 27/06/2016 22:57
Acidente na Fernão Dias entre Perdões e Lavras - veja fotos e vídeo
Caminhão tomba na Fernão Dias e espalha carga pela pista, motorista fica ferido

Caminhão tombou na BR-381 (Fotos: Marcelinho do Táxi e Guilherme Marques)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um caminhão da Bahia carregado com sacas de cebolas tombou no final da tarde desta segunda-feira, dia 27, na rodovia Fernão Dias. O veículo seguia pela BR-381, sentido Perdões Lavras, quando numa curva o motorista perdeu o controle direcional e tombou.

O motorista ficou preso às ferragens, ele sofreu ferimentos, mas estava consciente quando foi retirado da cabine, que ficou destruída com o acidente. A carga ficou espalhada na pista de rolamento. O veículo destruiu a proteção de aço que divide as pistas, a defensa metálica, chamado também de guard rail.

Neste momento (18h50), ambos os sentidos Lavras Perdões e Perdões Lavras da rodovia Fernão Dias encontram-se parcialmente bloqueados no km 674, na região de Perdões, devido ao tombamento do caminhão, na pista Norte sentido Perdões com derramamento de carga na pista Sul, sentido Lavras. As faixas 1 (à esquerda) e 2 (à direita) estão interditadas e o tráfego flui pelo acostamento.

Não há congestionamento em nenhuma das vias. Equipes da Concessionária Autopista Fernão Dias, que administra o trecho entre São Paulo a Belo Horizonte, estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

Este foi o segundo acidente em Minas em 24 horas com caminhão procedente da Bahia carregado com cebolas: ontem, domingo, um caminhão saiu da pista da BR-116, em Teófilo Otoni, o motorista de 25 anos morreu no local conhecido como Serra do Nicoletti.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras