Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/01/2011 05:57 - Atualizada em: 11/01/2011 15:49
Casal de Lavras perde tudo em incêndio, eles estavam embriagados
Casal embriagado coloca fogo na casa, a mulher foi socorrida e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento, com intoxicação por fumaça.

     

Local onde o casal habitava ficou completamente destruído. Abaixo, Carlos Fernando Soares, que ainda não havia se dado conta do que ocorrera. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados às 3h15 da madrugada de terça-feira, dia 11, na rua João Modesto, no bairro Vila Rica, onde uma casa havia pegado fogo e uma mulher estava desmaiada.

Imediatamente as viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram para atender a ocorrência. No local encontraram Carlos Fernando Soares, 39 anos, completamente embriagado e, dentro da casa, estava uma mulher, a companheira de Carlos Fernando, identificada apenas como Josenita.

Ela havia inalado grande quantidade de fumaça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendida. Josenita não corre risco de morte.

O casal perdeu tudo do pouco que tinha e, mesmo durante o rescaldo, ele ainda não havia se dado conta do que ocorrera. Carlos Fernando achava graça de tudo, tamanho era seu estado de embriaguez.

Ele ficou na rua sem camisa e com apenas a calça que vestia, o resto foi totalmente destruído pelo fogo. Eles moravam num cômodo comercial e não tinha energia elétrica. Os Bombeiros não conseguiram identificar as causas do incêndio.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras