Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/06/2016 11:13 - Atualizada em: 27/06/2016 15:07
PM registra terceiro furto de motocicleta dentro de garagem em Lavras este mês
Motocicleta foi furtada dentro da garagem de uma residência na rua Afonso Pena

Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, uma estudante que mora na rua Afonso Pena, no bairro Inácio Valentim, procurou a Polícia Militar para registrar o furto de sua motocicleta. Segundo narrou a estudante, por volta de 1h da madrugada de hoje, ouviu o barulho de uma motocicleta sendo ligada, mas não imaginou que poderia ser a sua, que estava na garagem da casa.

Na manhã de hoje, quando foi pegar na garagem sua motocicleta Honda CG 150 KS, preta, placa GRM-2706, descobriu que ela havia sido furtada. Antes de procurar a polícia, a estudante fez contato com duas pessoas que moram na mesma residência para ver se teria sido alguma delas, o que foi negado pelas colegas.

Ela procurou um posto policial e registrou a ocorrência de furto. Este é o terceiro caso de furto de motocicletas dentro de garagem este mês em Lavras. No dia 19 deste mês a Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua Vicentina Mariana de Azevedo, no bairro Jardim Alterosa, o solicitante contou aos militares que havia deixado sua motocicleta estacionada na garagem da residência de seu pai e um ladrão levou o veículo.

No dia 16, também deste mês, uma motocicleta CBX-250, com placa de Itajubá, foi furtada dentro de uma garagem de um prédio residencial em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras